quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Você faz eu me sentir bem - Liam



(S/n) Pov.s

Eu estava dormindo tranquilamente até que um ser gordo pulo em cima de mim.
Xxx: Bom diaa! - era o Liam, meu melhor e irritante amigo.
Eu: Me deixa em paz Liam. - coloquei o cobertor na minha cara só que ele tirou.
Liam: Não! Levanta logo senão vamos nos atrasar - ordenou
 Resmunguei e levantei.
Eu: Já disse que te odeio? 
Liam: - fez uma cara pensativa - Hoje? Não.
Eu: Bom, eu te odeio
Liam: Vai logo! Vou está lá embaixo. - saiu
 Que raiva! Por que a escola existe? Me arrumei
 Desci e encontrei minha mãe e Liam na cozinha rindo.
Liam: Finalmente!
Eu: Nossa! Nem demorei muito.
Liam: Não imagina - falou com sarcasmo 
Mãe: Vocês vão comer?
Eu: Não dá tempo mãe - dei um beijo nela
Liam: Tchau (N/M) - deu um beijo na bochecha dela
Mãe: Tchau crianças, se cuidem!
Eu/Liam: O.K
 Fomos para escola que era uns 10 minutos da minha casa e faltava 15 minutos para a gente entra e o Liam existia em correr.
Eu: Calma Liam! - disse sem fôlego atrás dele e o mesmo diminuiu os passos - Não sei para que tanta pressa ainda temos 10 minutos para chegar e já estamos mais que a metade do caminho.
Liam: Desculpa! E que hoje eu to meio nervoso.
Eu: O que aconteceu?

Liam Pov.s

 E agora eu preciso me declara para a (S/n). Vai Liam você consegue! Não eu não consigo
Eu(Liam): Nada
Isso se covarde!
(S/n): O.k
 Chegamos na escola e entramos na sala. Eu e a (S/n) estudamos na mesma sala, ela senta na minha frente.
 Começou a aula de História ele passou um trabalho para fazer em dupla e claro que na hora eu e a (S/n) nos olhamos. 
 Chegou a hora da saída e eu e ela fomos juntos já que sua casa era ao lado da minha
Eu: Podemos fazer o trabalho na sua casa?
(S/n): Claro!
Eu: Ótimo! Só vou passar em casa para troca de roupa e vou para sua casa.
(S/n): O.k - disse indo para sua casa

(S/n) Pov.s

 Entrei em casa e encontrei minha mãe no sofá, estranho era para ela estar no trabalho.
Eu(S/n): Mãe? O que você ta fazendo aqui?
Mãe: Ah! Oi filha, hoje eu entro mais tarde.
Eu: Ata! O Liam vai vim daqui a pouco, ta?
Mãe: Hm! O que você vão fazer? - minha mãe gosta do Liam, por isso ela meio que tenta me empurrar para ele.
Eu: Mãe não é nada do que você está pensando, eu e o Liam vamos fazer um trabalho de história ok?
Mãe: Não estou pensando em nada, mas acho que você e o Liam formariam um belo casal.
 Revirei os olhos e fiquei pensando, até que ela te razão o Liam e um cara bem legal, fofo, romântico... Arg! Não! Odeio quando minha mãe está certa. Nessa hora a campainha tocou. Deve ser ele (Não é o Justin Timberlake. Até que não seria ruim). Abri a porta, ele estava bonito... Para (S/N)!
Eu: Oi! Entra - dei passagem
Liam: Oi! - ele parecia meio nervoso
Mãe: Oi Liam! 
Liam: Oi (S/m)!
Mãe: Bom, eu já estou de saída. Tchau!
Eu/Liam: Tchau!
Mãe: E filha, pensa no que eu falei - disse saindo
Eu: Ta
 Eu olhei pro Liam e ele estava me olhando.
Liam: O que ela te falou?
Eu: Você é curioso. Bom, vamos começar o trabalho?
Liam: Vamos!
 Começamos a fazer o trabalho e terminamos lá pelas seis da noite.
Eu: Ta com fome? Vou pedir pizza.
Liam: Nossa, uma pizza cairia bem - passou a mão na sua barriga
 Eu ri e pedi uma pizza. Ligamos a TV e começamos a assisti, até que sinto o olhar de Liam em mim.
Eu: O que foi? - Ri
Liam: Nada. Você é tão bonita. - disse me admirando 
Eu: Linda? Eu? Acho que a fome está fazendo mal pro seu cérebro - apontei para sua cabeça rindo.
Liam: Não, é sério - passou o polegar na minha bochecha e me beijou.
 Foi um beijo calma e intenso. Parecia que o Liam queria isso faz tempo. Infelizmente, tivemos que parar por causa da pizza.
Eu: Liam... - ele me selou - a pizza.
 Ele parou de me beijar e eu fui pegar a pizza e pagar.

Liam Pov. s

 Não acredito! Eu beijei a (S/n)! E agora? Será que ela vai me ignorar?
(S/n): Obrigada! - ela disse para o entregador e levou a pizza para a cozinha e eu a segui.
Eu(Liam): (S/n) - a chamei e ela me olhou - como a gente vai ficar? Tipo...
(S/n): Como a gente vai ficar? - ela me interrompeu 
Eu: É. Depois desse beijo.
(S/n): Não sei como você quer ficar? - disse se apoiando na mesa. Ela parecia meio... Brava?
Eu: Não sei! Mas se você que eu seja sincero, eu sempre te amei dês dos meu 13 anos, naquela época eu achava que era uma coisa minha, sei lá, mas eu ai percebi que eu realmente gosto de você. Você faz eu me sentir bem. - ela estava parada na mesma posição dês que eu comecei a falar - Se você não sentir o mesmo eu entendo...
 Ela me interrompeu com um beijo quente e calmo, quase igual ao nosso primeiro beijo de algumas horas atrás. 
(S/n): Eu te amo! - disse assim que o beijo acabou
Eu: Também te amo, namora comigo - sorri
(S/n): Sim! Agora vamos comer, por que estou morta de fome - ela riu e ri também
Eu: Eu também! - ela me selou.
 (N/a) Espero que tenham gostado. Para não me confundirem como a Amanda Mendes, eu vou assinar com Panda ou Mandy. Tchau! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário