quinta-feira, 21 de agosto de 2014

While There Are Reasons- Zayn Malik

Imagine com Zayn Malik-ops:3 capitulos-While There Are Reasons
Eu sou (seu nome completo) moro no Brasil e tenho 18 anos meu pai é empresario 
 e estou sendo arrastada para o Japão mesmo eu tendo 18 anos injustiça demais e agora estou fazendo minhas malas tentando pelo menos ter um pouco de animo mas caso eu não tenha eu posso pegar um pouco da minha mãe que esta pulando igual a um pônei desdas 6:00 da manha e agora é 9:00 imagina a empolgação estava no meu quarto arrumando Minhas malas tirei tudo do meu closet
só deixei uma roupa pra eu ir pro aeroporto terminei acabou o serviço ate que em fim
-filha vai ajudar sua irmã a fazer a mala dela-não acredito a garota tem 14 anos e precisa de ajuda com a mala eu terminei antes
-ta bom-fui ate o quarto dela 
-quer ajuda?-disse procurando ela e só achei um bolo enorme de roupa no chão e de repente ela sai de dentro do bolo (de roupa)  
-eu quero-minha irmã que se chama Aline (nada ver com ela mas é nome brasileiro eu acho)
disse entrando no Closet dela
e ainda tinha varias roupas dela tipo muitas ela tirou as muitas malas dela rosa como sempre
e eu foi ajudando e não coube tudo eu tive de emprestar uma mala que estava sobrando e também um espaço na minha mala e ficou bastante roupa no closet depois a empregada vai mandar pra gente eu fui no meu closet e peguei a unica roupa no recinto
com uma blusa de frio qualquer
desci as escadas sentei no sofá e fiquei mexendo no celular ate meu meu pai minha mãe e minha irmã começarem a trazer as malas da minha irmã eu já tinha trazido as minhas
-filha você pode ajudar ne?-não não posso mamis
-a filha é de vocês ninguém mandou vocês ficarem mimando ela
-menina folgada você em?não pode ajudar-minha irmã
-vocês são burros ou o que? lá fora sabe? tem seguranças que trabalham pra você pai
-é verdade tinha me esquecidos deles-foi pra fora chamar os seguranças as vezes eu me pergunto como ele conseguiu ser um empresario famoso e rico com essa inteligencia maravilhosa dele?ai levaram as malas pro carro entramos e fomos para o aeroporto chegamos lá fizemos o que devíamos fazer e entramos no avião eu fiquei ao lado da minha linda irmã que não parava de falar das unhas dela 
que estavam muito bonitas por sinal mas não precisava falar delas cada 5 segundos peguei meu celular e comecei a ouvir musica e adormeci porque o que mas você faz num avião?isso nada

HORAS DEPOIS(HAHA AQUI O TEMPO PASSA VOANDO vocês não entenderam né?então deixa pra lá)ops:você sabe falar japonês ,chines ,toquiano tanto faz

cheguei até que em fim aqui era noite (do outro dia tipo vocês sairão vamos fingir dia 21/08,é o dia que estou escrevendo e chegaram dia 22/08 de noite) já que demora pra chegar no Japão e saímos de lá de dia e fomos indo fomos pegar as malas na esteira e vi que um garoto tinha pegado a mala ROSA da minha irmã ou o garoto esta com alguma garota ou não não um garoto tão lindo assim não deve ser gay mas normalmente os gays são lindasos (eles estão sempre hazzando)
-pega minhas malas s/n -já devem saber quem é 
eu fui normalmente ela iria chegar e armar um barraco que ela não iria  ganhar ela nunca tem o que falar  cheguei e pude perceber que ele estava de touca e óculos de sol(ai vocês é um dos minos? você vera mas tarde que emoção ney)
-oi 
-oi-desconfiado eu que tinha de ficar desconfiada garoto você ta com uma mala rosa
-você pegou a mala errada
-não essa é minha eu tenho certeza-disse ele olhando pra mala
-vê a etiqueta que você vai mudar de ideia-ele olhou pra mala tentou ver a etiqueta só que eu acho que o óculos é muito escuro e que tipo de pessoa usa óculos de sol de noite e no Japão ele tiro é OH MY GOD Austin Mahone ao vivo gostosão lindão tudo que todas queriam sou apenas fã não sou perdidamente apaixonada por ele ta só um pouco-a é estava de óculos não deu muito pra ver e........você ta bem?-disse olhando pra mim que estava parada na frente dele com a boca aberta montando um perfeito *0* 
-to...to....um.....pp....ou....pou......coo.....pouco.....mer.....la.....merda--a-a-a sorry baby
-haha-para de dar risada da minha cara
-bem....dá a mala-ele me deu-da um autografo-peguei uma caneta e um papel da minha mochila e ele deu (sem malicia)-tira foto comigo-peguei meu celular e tirei um ou muitos selfies -agora que eu já estou indo só pra passar vergonha mesmo....me da um beijo?-ele riu me abraçou e beijou minha bochecha serio mesmo? na hora que eu disse beijo eu quis disser na boca mas tudo bem voltei mas eles não estavam mas lá vi eles sentados nuns banquinhos dei as malas pra Aline e iriam nos buscar o pessoal do trabalho do meu pai pra nos mostrar aonde nos iriamos morar e tals na verdade pra mim e aline por que quem tinha mobilhado era minha mãe e quem tinha comprado era meu pai eles chegou e mostrou a casa era linda demais
  não era estilo Japão era estilo Estados Unidos entramos e a sala nem se fala né 
eu entrei e fui direto pro meu quarto que minha mãe falou ser esse
eu coloquei todas as roupas no meu closet
e fui ver o banheiro e colocar minhas coisas dentro tipo pente, sabonete, toalha esses tipos de coisa
e eu fui tomar banho
(meu desenho não dão risada)
terminei coloquei uma roupa qualquer mentira coloquei meu pijama
(sem essa sandália ridícula {n/Amanda Sousa: mais tem gente que gosta}que sandália linda e maravilhosaney {n/Amanda Sousa: #Mais #Falsa #Do #Que #Nota #De #3Três #Reais}haha)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oissss ta ai um imagine do Zayn Malikinho se vocês não viram são três capítulos desse imagine e acho que devo começar uma fict então estou conversando com a doninha e quem sabe não começamos 2 cada uma com uma e mais uma coisa sim eu coloco um monte de fotos por quero que vocês saibam cada detalhe de tudo tendeu? é estamos aceitando CDC´S então se algum dia ver isso e quiser entra no Spirit avisa ae








  


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário