domingo, 17 de agosto de 2014

Imagine Louis Tomlinson

    IMAGINE LOUIS TOMLINSON

  Acordei e vi o Louis ao meu lado que homem noite passada que se diga,levantei fui ao banheiro tava parecendo um zumbi só faltava o sangue escorrendo e eu tentando comer as pessoas,fiz o que tinha de fazer no banheiro e vesti minhas roupas intimas e uma blusa do Louis como eu estou com muita preguiça liguei pro nando's
15 MINUTOS DEPOIS
chegou a comida ALELUIA abri a porta me escondi atras da porta tava sem short por baixo o Louis e meio ciumento então
LOUIS POV
Acordei e s/n já tinha saído que chato levantei fui pro banheiro olhei pro espelho com certeza essa foi uma das minhas melhores noites da vida to apaixonado me julguem eu espero.....terminou?que bom coloquei a cueca(homens colocam isso sabe?)um short de cabra macho e desci vi a s/n assistindo... THE VAMPIRE DIARIES ELA SABE QUE EU ODEIO QUE ELA FIQUE VENDO ESSAS SERIES DE HOMENS LINDOS E GOSTOSÕES-entro no comercial-eu não acredito que chamei esses caras de lindo e gostosões o que deu em mim?
-Louis você esta bem?
-To ótimo....o que você ta assistindo?-como se eu não soubesse
-nada de mas,quer comer?-mudando de assunto né s/n?
-não eu quero assistir mas como eu não sei o que e
-pode deixar eu mudo ta passando Friends na Warner
-mas por que eu não posso assistir isso?-voltou do comercial passou a imagem antes de começar eu olhei pra ela
-eu coloquei na MTV e tava passando e eu não tirei mesmo sabendo que você não gosta que eu assista "series que tem homens" as vezes eu não entendo o teu ciume
2 SEMANAS DEPOIS.   
S/N POV
Estou numa especie de praia *Londres não tem praia então e fora de Londres* onde Louis disse pra mim vim,não sei bem o que aconteceu naquele dia ele saiu de casa e não quis falar comigo ciumes da TV onde se vê isso?ele chegou
-que bom que você veio 
-por que não viria só por que você sumiu sem mais nem menos depois de 2 semanas me chamar pra vim numa praia
-onde nos se declaramos um pro outro-falamos juntos confesso tava nervosa mas agora eu tava confusa um pouco talvez
-vem comigo que eu explico mas vai ter que colocar a venda tudo bem?-afirmei com a cabeça não deve ser algo ruim e ele me guiou ate um lugar lindo tava no por-do-sol ele me colocou num coração feito com flor tipo assim
  se ajoelhou e eu já imaginava o que ele ia fazer mas ai saiu o povo sim o Harry com uma garota la,Liam com Sophia,Zain com Perrie(alerta de fake),e Niall com seu hambúrguer todos de vestido e ternos menos o hambúrguer ai o Louis diz
-Nao me interrompa por favor....(eu que escrevi isso nem acreditei que fui eu e emocionante veja)eu queria dizer obrigado por ter tropeçado em mim e sem querer deixar o celular comigo.obrigado por ter virado amiga da banda, obrigado pelo dia em que você entrou na piscina,obrigado amigo retardados que nos trancaram num quarto sozinhos por que nesses momentos eu fiquei cada vez mais próximo de você e no estante em que meus lábios tocaram os seus pela primeira vez eu tive certeza que eu queria você e no estante que nossos corpos se colaram pela primeira vez eu queria casar,ter filhos,ser bem velhinho ao  seu lado com nossos netos correndo pela casa e nos dois contando historias da nossas adolescência ,e tem mas adoro seu jeito fofo ao acordar ,suas danças malucas pela casa, quando você esta dormindo você parece um anjo,o meu anjo sinto ciumes a flor da pele por você por que tenho medo de ter perder então s/n se disser não eu vou intender....(seu nome completo)aceita ser minha pra todo o sempre?, aceita ser minha princesa?, aceita ser (seu nome completo)Tomlinson?
-aceito,sim,sim...sim-eu tava chorando tanto que dava pra fazer uma cachoeira-sim ,sim-só to dizendo sim parece que eu travei nessa palavra ele se levantou e me beijou e me rodou no ar
2 ANOS DEPOIS
-não acredito Louis vai pirar na hora saber-peguei uma caixinha de presente e coloquei o teste de gravidez dentro
-S/N, CADE VOCÊ??
-é agora ou nunca, pensando bem pode ser mais tarde depois eu mudo essa frase-desci não falei nada só entreguei a caixinha ,ele abriu olhou pra mim depois olhou pra caixinha
-é o que eu to pensando?
-sim
-A NOSSA CACHORRA TA GRAVIDA CADE A JENNI
-você quer apanhar? 1-a gente não tem cachorro, 2-se  tivesse uma ela não se chamaria jenni 3-e desde quando cachorros fazem testes de gravidez? 4-VOCÊ TA ME CHAMANDO DE CACHORRA?? SEU SEM VERGONHA
-ops é você que ta gravida né?EU VOU SER PAIIIIIIIIIIIIIIII-ai ele foi correndo ate a porta bateu a cabeça na porta que é de madeira não é vidro abri caiu saiu rolando não era morro era plano(o chão)ele saiu rolando de proposito levantou abaixou as calças tava nevando  tirou a roupa só ficou de cueca na neve isso foi divertido pra caramba

Ta ai o primeiro imagine da pagina feito por mim Amanda Mendes, sim a dona não posta nada sou escrava aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário