quinta-feira, 28 de agosto de 2014

While There are Reansons- Zayn Malik 2

While there are reasons= Zayn Malik- cap 2
E fui dormir 

DIA SEGUINTE

Acordei fui ao banheiro e fiz tudo que se deve fazer no banheiro pela manhã (pra não ficar escovei os dentes e blá blá blá) e fui me trocar estamos no Japão o que posso vestir uma coisa do Japão? não vou vestir minhas roupas normais mesmo procurei daqui procurei de lá não sabia onde procurar mas ate que achei a minha tipica roupa com um estilo que eu mais gosto
Amo me vesti dessa forma, e parece que não mas sim Japão é MUITO frio. Arrumei meu cabelo e desci não tem nada a fazer no quarto agora chegando lá em baixo vi meu pai com um homem
-Filha que bom que você desceu a tempo esse é Simon um grande amigo e meu novo chefe
-que legal, você Simon onde trabalha e com o que?
-curiosa, trabalho pra um programa de talentos sou empresario de muitas Girlbands e Boybands também 
-tipo?
-Little Mix, Fifth Harmony, One Direction e outros 
-legal meu pai vai trabalha no ramo de musica- disse supostamente feliz tendeu? fingi que estava feliz eu estou só acordei com mal humor- sejam felizes eu vou comer
Sai dali não é que eu não gostei do trabalho do meu pai pense tenho ate "sorte" tem algumas garotas que fariam a festa no meu lugar mas eu não sou desse tipo.Comi e fui conversar com minha mãe que me arrastou pra ir com elas ao Shopping daqui pra ver se tem coisas diferentes do Brasil 
-Mãe é claro que tem coisas diferentes estamos no Japão vendem roupão de banho pras pessoas e tem fotos de lutados de sumo na parede
-mas você nunca viu 
-quem disse?
-eu, agora vamos 
E la fomos nós saindo do carro e entrando no shop era diferente da minha descrição elas entraram em um monte de loja peguei um jornal que o velhinho estava distribuindo e fui tentando ler com as letras pareciam macacos em diferentes posições ou cobras lutando e consegui ler aquilo que dizia 
"A famosa BoyBand One Direction vira ao Japão (eu esqueci se é Japão ou Tóquio que  1D foi) então preparem seus y23ug4euhgdujh *eu não entendi* e vamos curti os shows que eles vão fazer" 1-se fosse no Brasil eles estariam chamando eles de "Gatos" 2-meu deus o que estava escrito ali 3-o Simon falou dessa banda 4-eu quero ir no banheiro
Sai correndo ai vi uma chinesa ou japonesa tanto faz
-hello hello
-hcgdeyhfgbrjknjnhbvgcv
-o que você falou?- Estava falando português 
-grfhgjrfhngjkhjghfghvhjgjhk
-sabe ..... você não esta me ajudando
-kjdhfukvjkbfyhghdhjgjhgkhljhjkhbj
Eu vi uma plaquinha que tinhas bonecos e varias formas de se escrever e uma daquelas palavras eu vi a santa palavra "Toilet" 
-tchau meu amor a gente se vê mais tarde
-hgsdfnklkgyhbgyigiuhg
E eu sai correndo pro banheiro e na hora que eu entrei nas "cabines" vi uma cena HORROROSA 
COMO ASSIM NO CHÃO SEIS TÃO LOUCO NÃO VOU ME ABAIXAR E FICAR AI DEUS EU TO ODIANDO ISSO
-AAAAAAAAAAHHHHHH COMO É POSSÍVEL VOCÊS SE AGACHAM PRA FAZER SUAS NECESSIDADES NESSE TRECO AQUI -eu estava falando em português
Uma moça chegou olhou e foi em direção ao espelho 
-eu fiz a mesma cena só que mentalmente-Inglês
Eu dei uma risada fraca
-sei que você pode não me entender já que você estava gritando uma linguá desconhecida e você não é Japonesa ou então você fecharia a porta e não faria nenhum escândalo só se  você estivesse com dor de barriga-A partir daqui é tudo em inglês ate onde eu mandar
-eu te entendo e meu deus como conseguem?
- concordo- deu uma risada de leve e se virou pra mim- você é engraçada, qual seu nome?
-s/n e você?
-Gemma
-haha deus hahaha- sim eu comecei a rir do nome dela Gemma pra mim é gema de ovo 
-para de rir eu não sei o que Gemma significa pro seu pais mas no meu é nome -pausa- eu acho
-ta parei mas da onde você é?
-Inglaterra e você?
-Brasil
-lugar legal
-Inglaterra também eu queria poder ir 
-se um dia for me avisa
-mas porque você esta aqui?
-meu irmão vai passar por aqui e eu vim antes conhecer
-seu irmão precisa de babá?
-talvez um pouco mas ele já tem muitas babás ,4 delas são piores do que ele mas se me tira do cargo de babá de mim que fique a vontade ,e você o por que esta aqui no Japão?
-fui arrastada ate aqui
Minha mãe e Alice entram
-Filha estávamos te procurando-  a conversa entre vocês brasileiras são port 
-não mais que as maquiagens da Ivone- minha irmã ( eu precisava colocar cosméticos Ivone nesse, e se você não conhece "Todo Mundo Odeia O Chris" *clica* não vai intender a piadinha que pena)
-que legal
-vamos filha?
-vamos
-mas antes eu vou usar o banheiro
Ela entrou e viu aquilo fechou a porta e usou aquele pinico acredita eu não
-eu ainda estou aqui sabe?-Gemma>Inglês
-sorry (não resisti) cara eu vou pra casa 
-ta bom tchau 
Minha mãe saiu do banheiro e nos fomos pra casa cheguei  la e como sempre ia comer mas quando abrimos a porta estava uns garotos gatinhos e o Simon e claro meu pai
-oi filhas, oi amor esses aqui são..
-OH MY GOD ONE DIRECTION-minha irmã
Estou ouvindo muito essa palavra hoje one direction então são esses caras que vão fazer uns shows aqui ta bom não são nada de mais 
-que legal sabe pai mas eu vou comer por que eu to com fome 
-não vai ficar filha?- mãe
-não as pessoas tem fome as vezes
Me virei e foi a cozinha peguei 5 salgadinhos Doritos e 4 latinhas de Coca-Cola e depois sai da cozinha tinha de passar pela sala para ir pro meu quarto 
XxX: meu deus a menina come em
m: filhas os modos?
-alguém quer?
tds:não- disseram em coro
-ótimo mais pra mim
E fiz uma dancinha ridícula
-passei vergonha né? eu sei que passei.. to subindo
Que vergonha mas idai eles são pessoas normais que passar vergonha também só que eu passo mais, liguei a TV do meu quarto e acredita estava passando TUDO em japonês não iria passar em russo PARA de discutir com sigo mesma garota tu precisa de um ajuda médica peguei meu Notebook e comecei a assistir filme pela Internet 
xxx: você tem essa TV enorme e vai assistir pelo Notebook?
-esta tudo em japonês, ou você quer que eu traduza pelo Google Tradutor cada palavra que eles falam?
-você não sabe falar japonês?
-sei mas não tudo e aposto que você não sabe uma palavra
-claro que sei ari gato 
-é ârigato e também é a palavra mais fácil e você errou 
-FILHAAAAA
-estão me chamando lá em baixo vai descer?
-não vou ficar no seu quarto mesmo
-ate parece você vai sair daqui agora odeio que fiquem no meu quarto sem autorização minha
-por favor
-não
-por favorzinho
-nãozinho
-ham?
-acabei de inventar agora sai- disse me levantando da cama e ele sentou na poltrona 
-só saiu se você conseguir me levantar
-você deve ser pesado nenhuma pessoa leve faz esse desafio 
-olha bem pra mim eu pareço gordo?
-não
-então?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O capitulo 3 vai ser maior só pra avisar então é só isso e esta ruim por que estou sem criatividade Me:Amanda Mendes

          




3 comentários: