terça-feira, 26 de agosto de 2014

You´re perfect for me

YOU´RE PERFECT FOR ME - ZAYN MALIK



NARRADOR POV
Ela era uma garota linda, cheia de vida, era a garota mais desejada só que ela não queria qualquer um, igual a ele era o Badboy, lindo, charmoso, porém tímido, tinha uma insegurança enorme.
Ele gostou dela, ela gostou dele, porém A timidez não deixava nenhum deles se falarem o que sentia. Mas o destino queria brincar com eles, numa festa na praia a garota foi o garoto também e eles se encontraram - e falamos a noite inteira ,só conversamos viu? depois no outro dia ele resolveu me levar pra sair fomos pra uma lanchonete, porém ele queria leva-me para um restaurante claro que eu não quis eramos jovens, restaurantes são apenas pra casais sem graça que não tem nenhuma diversão na vida, brincamos fizemos guerra de comida ,semanas depois ele foi ate minha casa e me pediu em namoro meu pai não gostou muito mas sabia que isso ia me fazer bem eu e ele vivíamos juntos depois de meses ele me pediu em casamento, foi na lua-de-mel que fizemos sua mãe Sky (TV Sky, fora isso de TV por assinatura Sky é um nome bonito) [você]
-credo! 
-construímos nossa casa e fomos vivendo tivemos problemas claro que tivemos e muitos mas resolvemos com o tempo lágrimas foram derramadas depois veio Ziam ,Jennifer que ficou feliz um irmãozinho mais novo depois veio a pequena Carly eu ate me lembro de você com Carly e Ziam no colo exclamando "pareço uma vaca leiteira" haha e me lembro que participava de uma banda com os padrinhos de vocês ela ficava na plateia gritando depois compramos este sitio por que Jennifer estava gravida e ela queria esta o mais perto possível do neto, de você Austin sabia que seu nome é assim por que Jenni era fã no Austin Mahone e o nome dos pais de você tem alguma coisa haver com minha antiga banda e uma cantora que ela adorava [Zayn]
-vovô era maluca?
-um pouco talvez agora vamos entrar por que Carly esta chamando [você]
Eles se levantaram e foram pra dentro de casa e eu e Zayn ficamos sentados olhando o pôr-do-sol
-sabe tudo valeu a pena [Zayn]
-sim tudo valeu a pena [Você]
-mãe, pai vamos comer ta na hora do almoço [Ziam]
-já vamos deixem comida pra nos [Zayn]  
-vai ser difícil garantir mas eu vou tentar [Ziam]
Se virou e foi
-posso te disser algo? [Zayn]
-por que esta dizendo assim? esta tão formal se solte fale direito [você]
-por isso que eu te amo [Zayn]
-eu sei baby [você]
-velha mas não perde o humor [Zayn]
Disse entre os risos
-velha? agora tu vai ver via.....todinho [você]

  PENSAMENTOS ON

Eu estava pensando em chamar ele de viado mas eu estou com ele a anos e sei que ele não é

PENSAMENTOS OFF

    Sai da cadeira e fui ate ele que estava levantado e saímos correndo estávamos brincando de pega-pega por que eu o pegava eu corria ele corria atrás de mim me pegava e corria assim adiante quando toda família se uniu pra brincar também menos a pequena Sophia que tinha apenas 2 anos depois fomos para casa dando risada de piadas sem graça que Ziam contava esse com certeza foi um dos melhores dias com a família e nesse pensamento me lembrei  que Zayn queria falar comigo nesse estante meu velho sai do banheiro com uma toalha em torno do pescoço
-você não queria falar alguma coisa comigo? [você]
-hoje não vamos apenas ir comer e depois eu falo [Zayn]

6 MESES DEPOIS

O que meu velho queria disser e que estava doente e poderia morrer logo, ele morreu no nosso quarto na escrivaninha escrevendo uma carta para mim ele nem mesmo conseguiu começar ela apenas dizia 
Para minha rainha 
Desculpe eu queria mesmo ter dito aquele dia mas todos nos estávamos muito felizes para isso mas sei que na hora que você ler isso eu já estarei no céu já que agora eu estou a um dedo de distancia da morte ,obrigado minha linda por me dar motivos pra viver meus filhos e netos você me ensinou o que é viver eu te am
    Ele não conseguiu terminar a carta pois já estava morto hoje estou pela decima  vez nessa semana na cova dele deixando flores 
-you where perfect for me [você]
Dita essas palavras sai chorando a caminho da casa de Carly que morava em um apartamento com Sophia não conseguiria morar na casa onde fiquei com meu primeiro amor.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ate eu estou chorando esse imagine ficou "perfect for me" amei demais consegui fazer vocês chorarem claro que consegui estão chorando ai que eu sei  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário