quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A Story Of Luck - 1º Capítulo - A música



A música

Jessy Pov.s

 Acordei com raios de sol entrando pela janela. "Sol á essa hora?", pensei, me levantei fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e desci. Encontrei Alex na sala jogando video-game de novo, "essa menina não cansar de jogar video-game?".
Eu: Bom dia! - falei indo para a cozinha.
Alex: Bom dia. - disse sem tirar os olhos do jogo
 Comi meu café da manhã e voltei para a sala, onde Alex continuava jogando seu jogo online.
Eu: Com quem você ta jogando?
Alex: Com um tal Doncaster91. - respondeu - Estou jogando com ele dês das 7 da manhã, e ele nunca cansa de perder.
Eu: Eu acho que ele quer a dignidade de volta - rimos - Que horas são? - perguntei assim que ela o derrotou.
Alex: - olhou no relógio - Meio-dia.
Eu: Já? Cadê o Andrew?
Alex: O que você acha? Está dormindo.
Eu: Ai meu Deus, esse garoto vai se atrasar - me levantei - Você vai para o estúdio hoje?
Alex: Acho que sim.
 Subi as escadas e fui para o quarto dele. Estava tudo escuro e bagunçado, ai vocês perguntam "Como você sabe que esta bagunçado?", simples porque eu acabei de cair em um monte de roupas, me levantei e fui até sua cama e gritei:
Eu: ACORDA!! É HORA DE ACORDAR! - abri a janela - ESTÁ UM LINDO DIA HOJE!
Andrew: Me deixa em paz! - murmurou tacando um travesseiro em mim.
Eu: Não deixo não! Já são meio-dia e nós vamos nos atrasar - ele levantou na hora.
Andrew: Meio- dia? - perguntou ainda sonolento.
Eu: Sim.
Andrew: Ok eu vou me arruma. Mas você tem que sair, a não ser que você queira ver uma vista maravilhosa minha pelado. - dito isso fui para meu quarto correndo.
 Decidi colocar um vestidinho simples, uma sapatilha e um óculo escuro.



 Desci e encontrei a Alex engolindo um sanduíche gigante.
Eu: Vai se engasgar 





Alex: Já está pronta?


Eu: Estou e você?
Alex: Estou. - ela estava assim:

(o cabelo é ruivo)


Eu: Então só falta o Drew.
Alex: Esse ai vai demorar. - disse terminando seu sanduíche e voltando a jogar video - game
Andrew: Já estão prontas? - disse terminando de descer as escadas e indo á cozinha.
Eu: Sim. 
Andrew: Então vamos. - pegou a chave do carro.
Alex: Calma ai! - começou a aperta os botões com força - Uhuu! Ganhei de você em... - olhou no relógio - 5 minutos, babaca! Vamos? - pegou sua bolsa e eu olhei para Andrew que encarava ela com uma cara engraçada e ri.

No caminho...

Andrew: Já terminou aquela música?
Eu: Estou quase terminando.
Andrew: Se você quiser hoje eu posso te ajudar.
Eu: Ok.
 Chegamos no estacionamento e entramos no estúdio, passamos pela recepção e entramos no elevador. Alex não largava seu PSP


Andrew: Você não se cansa não? - falou para Alex
Alex: Não. - saimos do elevador e fomos para o estúdio.
Andrew: Então deixa eu ver a música. - entreguei meu caderno de música para ele.
Alex: Música? Que música? - perguntou tirando os olhos do seu PSP.
Eu: É só uma música nada de mais.

Ferida
Eu pensei ter visto um homem ressuscitar
Ele era quente e se aproximou como se fosse digno
Ele me mostrou o que era chorar

Bem, você não poderia ser o homem que eu adorava
Você não parece saber ou se preocupar
para com o que serve seu coração
Eu não o conheço mais

Não há nada mais onde ele costumava se deitar
Minha conversa tem corrido seca
Isto é o que está acontecendo

Nada está bem
Eu estou ferida
Eu estou totalmente sem fé, assim é como me sinto
Eu estou fria e envergonhada
Deitada no chão
A ilusão nunca mudou
Para algo real
eu sou bem esperta e posso ver
o céu que é perfeito está rasgado
Você está um pouco atrasado
E eu já estou ferida

Bom, eu suponho que a cartomante esteja certa
Devia ter visto apenas o que estava lá e não
alguma luz Sagrada

Mas você rastejou sob minhas veias e
agora eu não me importo
Eu não tenho sorte
E não sinto tanta falta assim
Há apenas muitas coisas

Que eu não posso tocar
Eu estou ferida
Eu estou totalmente sem fé
Assim é como eu me sinto
Eu estou fria e envergonhada
Deitada no chão
A ilusão nunca mudou
Para algo real
eu sou bem esperta e posso ver
Que o céu perfeito está rasgado
Você está um pouco atrasado
E eu já estou ferida
Ferida

Ohh, ooh

Não há nada onde ele costumava se deitar
Minha inspiração tem corrido seca
Isto é o que está acontecendo

Nada está certo e eu estou ferida
Eu estou totalmente sem fé
Assim é como eu me sinto
Eu estou fria e envergonhada
Deitada no chão
A ilusão nunca mudou
Para algo real
eu sou bem esperta e posso ver
Que o céu perfeito está rasgado
Eu estou totalmente sem fé
Assim é como eu me sinto
Eu estou fria e envergonhada
Limitada e quebrada no chão
Você está um pouco atrasado e eu já estou ferida
Ferida

oh
oh

Andrew/Alex: Nossa! 
Andrew: Isso tá incrível 
Eu: Obrigada - falei envergonhada - Mas eu não estou conseguindo a melodia 
Andrew: Deixa que eu te ajudo - pegou um violão
Xxx: Alex! - um garoto entrou na sala - Preciso de ajuda com o amplificador.
Alex: Ok já estou indo. - se levantou - Depois eu quero ver a música. - saiu
Andrew: Vamos lá
 Ficamos tocando, tocando e tocando, mas não conseguimos. 
Andrew: O que acha dessa? - disse tocando no violão.
Eu: Não, não, não. - eu disse frustada e Andrew bufou. - Quer saber, se você quiser fica com essa música pode ficar.
 Ficamos um tempo encarando o violão no chão até que Andrew diz:
Andrew: Já sei! Eu posso pedir ajuda de alguns amigos para compor a melodia.
Eu: Não Andrew, pode ficar.
Andrew: Tem certeza?
Eu: Tenho
Andrew: Ok
 Alex chegou e continuamos nosso trabalho. Depois de um longo tempo fomos para casa.
Andrew: Hey! Adivinha quem vai estar no estúdio amanhã. - falou com a Alex
Alex: Quem?
Andrew: Os meninos do One Direction.
Alex: Sério!? - perguntou alegre.
Andrew: Sim. Eles acabaram de me mandar uma mensagem.
Eu: Por que eu nunca conheci os garotos da One Direction?
Alex: Porque ou você tá trabalhando em outro andar ou você não está.
Andrew: De qual quer forma amanhã você vai conhecer eles.
 Dei boa noite aos dois e subi. Tomei um banho relaxante, coloquei um pijama e fui deitar.Andrew: A não Alex. Eu exijo uma revanche. - gritou bravoAlex: Ninguém mandou ser ruim - falou no mesmo tom Levantei da cama, abri a porta e gritei.
Eu: SE OS DOIS NÃO CALAREM A BOCA EU VOU ENFIAR ESSES CONTROLES NA BUNDA DE VOCÊS! - e bati a porta


Harry Pov.s

Hoje de manhã...

 Acordei meio dia com o grito de Louis.
Eu (Harry): O que aconteceu? - disse rouco, terminando de descer as escadas
 Vi Liam ainda de pijama e com cara de sono, devia ter se assustado com o grito de Louis também, Niall estava ao lado de Louis, mas já estava sem pijama, ao contrário de mim,Liam e Louis.
Niall: Louis perdeu no video-game de novo.
Liam:E Você nos acordou por causa disso? - disse indo para à cozinha e eu me sentei do lado de Louis.
Louis: Vocês não entende - disse angustiado - Esse cara tá me deixando louco. Estou jogando com ele dês das 7 da manhã e...
Niall: E são meio-dia - interrompeu Louis
Louis: Posso continuar - deu um sorriso falso.




Niall: Pode.
Louis: Como eu estava dizendo, esse cara é muito bom ganhou de mim umas 15 vezes.
Niall: Ele ganhou até de mim.
Eu: Posso tentar?
Louis: Boa sorte! - disse rindo
Niall: Acho que ele vai precisar mais do que sorte.
Eu: Como assim? 
Louis: Sem ofensas, mas você é péssimo no video-game. E se ele ganhou de mim e do Niall.
Niall: Ele vai te esculachar.
Eu: É isso que vamos ver. - falei com esperanças.
 Liam apareceu e se sentou também. Levou exatamente 3 minutos para ele me derrotar, só conseguir bater umas três vezes nele.
Liam: Wow! Cara você perdeu feio.
Niall: Muito feio.
Louis: Super feio.
Liam: Super mega hiper feio.
Niall: S...
Eu: JÁ ENTENDI - disse bravo e na mesma hora Zayn apareceu com cara de sono.
Zayn: O que tá acontecendo?
Liam: Estávamos vendo o Harry perder feio no video-game.
Zayn: E vocês nem me chamaram? - riram
 E eles ficaram o dia inteiro me zuando por causa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário