sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Personagens - A Story Of Luck

Personagens:





Jessy Willians - Tenho 20 anos, moro com meus dois melhores amigos Alex e Andrew. Amo cantar, compor música e dançar, estou sou um pouco indecisa, sempre feliz e sou um pouco responsável, já que eu meio que "cuido" dos dois. Trabalho em um estúdio de gravação com Andrew, na verdade eu não trabalho, só que eu fico tanto lá ajudando ele então eu meio que trabalho lá.



Alex Benson - Tenho 19 anos, sou a mais nova da turma. Adoro games, sempre estou jogando, gosto de andar de skate, sou bastante comilona e sou boa com computadores e eletrônicos, sou super divertida, engraçada e é claro inteligente. Ajudo Andrew com os equipamentos no estúdio e com isso ganho uma graninha. Como eu sempre estou no estúdio conheço vários famosos e 4/5 meninos do One Direction.





Andrew Carter - Tenho 20 anos, trabalho em um dos estúdios mais famosos do Reino Unido. Moro com Jessy e Alex, e não vão pensando "Nossa que sorte você morar com duas garotas", mas eu não sou desse tipo, não que eu seja santo, já gostei de uma delas, mas eu gosto de ficar solteiro. Sou muito protetor, gosto de me divertir e amo compor músicas. Sou amigos dos meninos da One Direction





Harry Styles - Tenho 20 anos, sou meio "pegador" e todo mundo sabe, mas é tudo mentira, sou bastante legal, romântico e carinhoso. Ultimamente ando tendo um "relacionamento" totalmente falso, eu não a suporto, mas ela não vê. Eu e os meninos somos super amigos do Andrew, já que sempre gravamos e compormos lá. Sou amigo de Andrew e Alex.




Louis Tomlinson - Tenho 22 anos e eu estou meio fissurado em games online, mas tem um jogador que sempre me derrota e me deixa irritado, porque eu não gosto de perder, os meninos falam que eu sou muito competitivo, mas não é isso e que eu só gosto de vencer.





Liam Payne - Tenho 21 anos, eu e os meninos estamos morando na mesma casa. Não tenho muito o que falar sobre mim, só que sou responsável e legal. Sou amigo de Alex e Andrew.




Niall Horan - Tenho 21 anos, sou engraçado e divertido, amo comer. Estou tentando ajudar Louis a ganhar de um cara que sempre ganha dele, mas vou te falar ele é muito bom. Sou amigo de Alex e Andrew.




Zayn Malik - Tenho 21 anos. Sou amigo de Alex e Andrew, moro com os meninos e nós nos divertimos muito. Sou um pouco tímido e quieto, mas só no começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário