terça-feira, 4 de novembro de 2014

Personagens All Of Me

Personagens All Of Me

Mia Morgan

Mia é modelo da Victoria Secret, tem 21 anos. Quando criança sua mãe a fazia participar de concursos para Miss, bem humorada mas as vezes chatinha, revoltada e enjoada mas todos são assim, é bem caseira não gosta muito de sair e seus filmes preferidos são de Comédias Românticas.



Zoe Mitchell

Zoe é atora, tem 20 anos. Ela e Chloe se conheceram nos concursos de Miss que a irmã de Zoe participava desde então são melhores amigas contam ate seus piores segredos uma para a outra, safada, divertida, de bem com a vida, festeira adora (lê-se ama) festas e baladas seus filmes favoritos são Ação.

Lauren Lee

Lauren é estudante, tem 15 anos. Ela é prima de 2° grau de Mia e quer ser modelo também considera Mia e Zoe suas melhores amigas assim como elas a consideram, calma, tranquila mas pode arranjar barraco com o nada se quiser. Ela é mais família seus filmes favoritos são os de Drama.

(não resisti em colocar esse Gif)

One Direction

É como a gente conhece com a idade de hoje em dia. One direction banda de jovens que conquistou o mundo todo e blá blá blá a gente já conhece eles de cor não precisa tudo isso a personalidade é a mesma okay? okay.


Outros viram ao decorrer da historia, por enquanto são apenas estes aquie. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário