terça-feira, 4 de novembro de 2014

Prólogo- All Of Me- Hot Com Gif

Prólogo- All Of Me- Hot Com Gif

Esta bem avisado é hot quem não gostar não leiam contem gifs de sexo.... Não diga que eu não avisei.


-Oi amor- ouvi isso assim que abri a porta ate que enfim ele tem tempo pra ficar comigo fui ate ele, que estava sentado no sofá, e o beijei (Gif)
Ele pegou na minha cintura e fui me deitando no sofá calmamente e fui ficando por cima de mim e logo ficamos sem ar, nós n
os separamos um pouco e ele pegou a barra da minha blusa e a tirou e voltamos a nos beijar agora não era aqueles beijinhos de nada agora era um beijo desesperado e cheio de desejo, que eu tava gostando tava.
-Aqui não
-amor, a gente já ta aqui, por que não?
-porque não, é lá no quarto ou em nenhum lugar
-okay- ele me pegou no colo e foi me beijando enquanto andava, quando chegamos ao quarto ele se jogou na cama comigo. (Gif)
E foi me beijando, peguei a barra da camisa dele e a puxei nos separamos alguns segundos para tirar a camisa dele eu a joguei longe e logo depois ele tirou meus shorts e ele me ajudou a tirar sua calça. Mudei de posição ficando por cima o puxei pra que ele ficasse sentado em cima da cama e comecei a fazer certos movimentos em cima dele. (Gif)
E vi algo ficando volumoso debaixo de mim sabia bem o que era aquilo, ele tocou minhas costas com a sua mão gelada na minha pele que estava quente o que me fez arrepiar ele chegou ate me sutiã e o abriu. (Gif)
Ele me jogou na cama ainda me beijando e passando a mão na lateral do meu corpo ate que chegou na minha intimidade ele passava a mão por cima do tecido da minha calcinha o que fazia arfar e logo enfiou um dedo em mim de surpresa ele sabia que eu odiava isso logo ele tira meu cabelo do meu pescoço e vai descendo os beijos ate meu pescoço e começa a chupar e os morde-los. (Gif) 
Logo foi descendo e chegando a minha intimidade onde começou a chupar e enfiou mais um dedo, dois, e foi acelerando cada vez mais ate que eu cheguei ao ápice e ele engoliu o meu (cês sabem é nojento ficar escrevendo isso) e logo ele vem e me beija pra eu sentir meu próprio gosto e me penetrar eu gemi alto de dor e ele gemeu de prazer, sempre assim, quanto mais rápido ele ia mais eu cravava a unha nas costas dele, logo ele fica cansado e eu troco as posições e fico por cima (Gif)
Logo chegamos ao ápice, paramos olhamos um para o outro e rimos.
-Vou tomar banho
-e eu?- ele pergunta
-se quiser vim junto- fiz uma cara maliciosa
-vou ser obrigado a aceitar o convite- mais nós agarramos do que tomamos banho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ta ai o 2° Hot do Blog esta fenomenal eu amei, porém esse hot é para o All Of Me como o nome diz isso é apenas o Prólogo e os capitulos logo viram vou aproveitar que hoje a criatividade ta alta pra criar Fanfic os personagens e esse tipo de coisa e aproveitar e continuar a Fanfic Believe In Me que foi a 1° aqui e já devia estar lá no 7° capitulo e ainda ta ai no 5° ou no 4° se não me engano então beijocas tomara que tenham gostado.
Me: Amands




Nenhum comentário:

Postar um comentário